Dei uma paradinha aqui no Blog para fazer as movimentações pedidas pelo 2 de Ouros, da semana 13, a qual nem tive tempo de falar sobre. O significado da carta de 2 de Ouros nos impulsiona para investimentos, mudanças e atitudes que podem dar uma guinada nos acontecimentos. Vamos à novidade:

Umas semanas atrás andei recebendo propostas de jogo que não poderiam ser atendidas pela Mandala Astrológica. O jogo da Mandala é excelente para termos um panorama atual e para os próximos três meses em todos os aspectos da vida. Ela faz um giro por todos os setores, fala sobre a energia de cada um e como podemos utilizá-la para nosso bem e evolução.

Mas as pessoas que me procuravam queriam saber mais do que isso. Então, bolei um Jogo do Propósito. Não vou dizer que esse jogo é único no mercado porque certamente tem tiradas parecidas por aí. Mas foi um jogo que eu mesma fiz questão de construir. É um Jogo voltado para aquelas pessoas que precisam saber qual é o aprendizado do momento; afinal, o que elas devem buscar agora?

O Jogo tem validade por 6 meses. Porque não quis me fechar falando sobre a vida inteira com algumas cartas. Achei muito determinista.

Ele usa 7 cartas, entre arcanos maiores e menores, e traz dicas para a famosa pergunta: de onde estou vindo e para onde estou indo? Na prática, mostra os aprendizados que você já tem, o que você precisa deixar pra trás, o que precisa adquirir para o propósito, o próprio propósito para os próximos meses, claro, entre outras cartas. Além de outros oráculos que posso consultar no final para ter uma visão de fora. Sempre uso outros oráculos que tenho para deixar uma mensagem a mais.

Espero poder ajudá-los a ter uma visão mais ampla sobre o momento. O jogo tem misturado questões espirituais, emocionais e práticas. Cada pessoa terá questões diferentes. Certamente, cada leitura será única. Fale comigo e agende o seu jogo hoje mesmo.

Atendimento presencial no Rio de Janeiro ou online em tempo real para quem não puder me encontrar.

belamedeirosterapeuta@gmail.com

Conheça outros jogos que já venho trabalhando aqui.