Depois de uma semana marcada por poderosos encontros e acontecimentos importantes, a semana que envolve o início da ferveção do carnaval não traz lá muita prosperidade. Vale ficar alerta porque temos o 5 de Ouros nesta semana. Vamos ver o que esta carta vai trazer.

Semana de 08 a 15 de Fevereiro

Carta da semana - 5 de Ouros



Amor & Relações: 0 5 de Ouros para os relacionamentos traz a sensação de perda. A meu ver, o carnaval será povoado de relacionamentos rápidos (como era de se esperar), mas também de muita chateação entre os casais e até amigos. Possivelmente, a energia do carnaval para alguns será pesada, onde a principal perda é a de autoestima. Às vezes usamos uma festa como o carnaval para poder esquecer dos problemas, mas não tem muito jeito. Será um teste para a autoconfiança de muita gente.

Plano Material: É no plano material que o 5 de Ouros tem mais força. Atenção à perda e ao furto de bens por aí. Além disso, é possível que surjam gastos inesperados, prejuízos, algumas perdas materiais. Como o seguro morreu de velho, é melhor se proteger o máximo que puder, evitar lugares arriscados etc. Guardem-se!

Estudos: Para a área dos estudos, o 5 de Ouros alerta para o desgaste de energias, o cansaço, a exaustão que pode atrapalhar bastante a entrega de projetos, o cumprimento de prazos, da agenda esperada. Pode ser que haja um certo atraso nos planos. Esta carta também alerta para o excesso de orgulho. Peça ajuda, peça arrego, não vacile!

Espiritualidade: Na parte espiritual, vale observar as situações ou pessoas que contribuem para sua perda de energia, os vampiros espirituais. Práticas de proteção e limpeza são recomendadas. Além disso, o 5 de Ouros vem nos lembrar que toda perda em nossa vida vem como um grande aprendizado. Vale tentar enxergar o que as perdas desta semana querem lhe mostrar. O que falta aprender?