Amigos,

A partir dessa semana, trarei uma carta do Tarot com as energias dos próximos 7 dias.
Publicarei sempre aos Domingos a energia da semana que vai até Sábado.

Amor, Plano Material, Estudos e Espiritualidade.

Espero que gostem e compartilhem com os amigos para que eles façam parte dessa egrégora que se formará de agora em diante. Se você está lendo essa mensagem, você já faz parte dela mesmo que momentaneamente. Este é o princípio dos oráculos. Eles trazem a nós a responsabilidade de entrarmos em contato com nosso inconsciente e nos ensinam a ler a energia do momento.

Se quiser voltar aqui durante ou ao final da semana e compartilhar sua experiência com a carta, ficarei muito grata.

Vamos dar início à jornada?

Semana de 25 a 31 de Janeiro de 2015

Carta: Rei de Espadas





Amor & Relações: Sejamos sinceros. O Rei de Espadas não é uma carta nada amorosa. Como a própria imagem indica, ele é duro e implacável. E, no amor, às vezes pode exigir demais do outro. O plano mental representado pelo naipe de espadas terá uma força intensa sobre os relacionamentos nesta semana, onde algumas definições serão necessárias. Use as palavras de forma sábia nas relações e tudo dará certo. Conecte-se intelectualmente com seu parceiro, sejam eles amorosos ou profissionais.

Plano Material: As decisões financeiras e do plano material pedirão frieza e autocontrole. Estude bem a questão antes de tomar qualquer decisão. Consulte quem sabe do riscado. Com o Rei de Espadas, as escolhas se realizam pelo plano mental e pela racionalidade. Não seja impulsivo. Use a cabeça! Decisões de terceiros também podem vir a influenciar a sua vida material. Serão boas notícias a caminho? Vamos aguardar para saber.

Estudos: Carta importante para a área de estudos por ser o ápice da concentração de energias do naipe de espadas. Então, o Rei é aquele que tem pleno controle de sua mente e de seu intelecto. Ótimo para concluir ou começar estudos porque a mente estará exaltada com este arcano. Com o foco e a pressão do Rei de Espadas vai ser difícil ficar enrolando. Até porque você vai querer aproveitar o Carnaval sem preocupações. Ou não?

Espiritualidade: Os Reis e as outras figuras do Tarot têm papel importante aqui. Seja qual for sua crença, use esta semana para se conectar mentalmente aos seus protetores de energia masculina. Eu vejo aqui a energia de Ogum, de Arcanjo Miguel, de São Jorge, todos com sua espada nos protegendo e ajudando a iluminar nossas decisões. Se o bicho pegar chame seus guardiões para lhe darem força para manter a frieza e o controle que serão realmente necessários durante este período.

Boa semana a todos!