Em 2011, desejo aprender a ser mais leve
A sorrir como criança
A brincar como uma delas
A acreditar que dias melhores e melhores e melhores virão
A ter mais fé na bondade e boa vontade das pessoas
Há tantas boas pessoas…

A tomar posse do meu poder de realização
e começar a colher os seus frutos
A plantar mais sementes num coração aqui e acolá
Cultivando tudo que for do bem e para o bem

A praticar diariamente pensamentos extremamente positivos
Com a consciência de que eles criam a minha realidade
E, se Eu crio, Eu posso modificá-la, com meu único esforço
Criar apenas o que me faz feliz, o que for bom de sonhar

Viver a realidade transformada em sonho
E o sonho transformado em realidade
A ponto de não saber mais o que é real

E voltar aqui todos os dias e ler esse texto para não me esquecer de nada! ☺

Sonhe 2011, Acredite 2011, Realize 2011!

*Escrevi esse texto sem me dar conta que hoje estamos começando o ano com a Lua Nova em Capricórnio, meu signo, que fala muito de propósito e realização. Não teria dia melhor para publicá-lo.