Analisando as métricas aqui do Blog, um resultado se apresentou bem curioso.
A palavra que mais traz pessoas até aqui é 'Coruja', ou melhor, 'Significado da Coruja'.
Tudo porque um tempo atrás eu escrevi um post compilando o significado da Coruja, pela visão do Xamanismo.

Talvez, seja um tempo em que muitos procuram por sabedoria ou por mais entendimento.
Enfim, não sei ao certo o motivo. Mas achei incrível que dentre tantos assuntos já abordados, a Coruja traga tantas pessoas até aqui.

Pra mim, de fato, a coruja deu muita sorte.
Para ilustrar esse post, estou usando uma das belíssimas mandalas de Marcelo Dalla. Ele fez uma coleção inteira de Mandalas com os Animais de Poder.

E você? Já descobriu seu animal de poder?
Eu tenho alguns na minha lista... Com o tempo acho que eles se revelarão.