Você sente que existe algo para ser feito nesse mundo e você faz parte disso? Sente que há algo grande a ser realizado em breve? Gosta de assuntos que muita gente nem ouviu falar ou não acredita como astrologia, terapias holísticas, cromoterapia, radiestesia, florais, cartomancia, portais, etc? Pois é, bem-vindo ao clube!

Desde muito cedo eu me interessei por muitos assuntos que não dizem respeito ao prático e ao mundo material (digo, do que é cientificamente comprovado). Lembro de na adolescência pedir para minha mãe comprar o meu primeiro livro de Tarô e um outro sobre anjos. E só muito depois fui perceber que essa não era uma leitura comum às outras meninas da minha idade.

Para mim eram conhecimentos e curiosidades tão naturais. Para mim, o mundo inteiro era “espírita” e aceitava idéias como a da reencarnação. E olha que fui criada no catolicismo. Mas eu achava tudo tão sem nexo. Quando descobri o espiritismo, então tudo fez sentido pra mim. Pensei: agora sim, estão falando a minha língua!

Pois é...se eu nascesse uns séculos atrás eu seria queimada na fogueira com certeza. Sou “bruxinha” em essência. Tudo que é do plano energético e espiritual me interessa. E fiquei muito feliz em encontrar sites como o Somos Todos UM que me mostraram que eu não estava sozinha. Aliás, somos em grande número desde sempre. Toda história desde que o mundo é mundo conta com um mago, feiticeiro, xamã, pajé, padre, oráculo, alguém que faça a ligação desse mundo com o outro.

Nessa geração, eu seria o que chamam de Índigo. São crianças que vem nascendo nas últimas décadas com o objetivo de enfrentar paradigmas, modificar o mundo e prepará-lo para nova geração, a de crianças Cristal. E, às vezes, nós dessa geração nos sentimos meio travados. Porque a gente sabe que veio para realizar algo, mas não sabemos ainda direito o quê. A gente vê muita coisa errada, que precisa mudar. Conversando com meu irmão, vimos que possuímos o mesmo sentimento. Somos soldados preparados para uma guerra que não começa. Enquanto esperamos vamos seguindo achando tudo em volta muito monótono e meio sem sentido. Continuamos nossos estudos que serão úteis mais à frente, quando o momento chegar.

Então, se você está lendo esse texto, provavelmente você se interessa pelos mesmos assuntos que eu e também sente sua missão cada vez mais próxima. Não desista! Você não está sozinho (a). Estamos juntos nessa e tenho certeza que existe alguém que sabe o que está fazendo. Afinal, nada é por acaso.

Saiba mais sobre as crianças Índigo e Cristal. Clique aqui.