É tão inacreditável pensar que uma vida pode nascer de algo tão pequeno quanto uma semente (quanto um óvulo!). Talvez, se não soubéssemos e não víssemos com nossos próprios olhos, não acreditássemos que isso seria possível. Mas é!

A única agradável certeza que temos é que irremediavelmente caminhamos para a evolução. A semente pode até morrer, vítima de alguma mazela, mas não regredirá. E assim somos nós. Todos os dias o Sol nasce e somos conduzidos para acontecimentos que nos levam a evoluir.

O incrível ser infinitamente bom que nos rege nos dá uma segunda chance todos os dias. E assim caminharemos pela eternidade, sempre aprendendo, sempre evoluindo.

A nós, resta compreendermos e sermos gratos por essa infinita bondade que não nos cobra nada a não ser a felicidade plena. O que recebemos vem na justa medida de nossos atos e nada poderá falar contra esta lei tão exata e perfeita.

Só depende de nós transformar a pequenina semente em uma bela e frondosa árvore, que dará muitos frutos. A vontade, a chave da questão, está dentro de nós, bem no nosso coração. Sintonizemo-nos com o que há de melhor no universo e encontraremos as respostas.

É tempo de despertar!